Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Maio, Mês Mariano!

Compartilhe!



Neste Mês de Maio, em que comemoramos os 94 anos da primeira aparição de Nossa Mãe Santíssima em Fátima e a Beatificação do "Papa de Maria" e baluarte do Blog Cor Mariae (João Paulo II!), nos unimos a esta iniciativa dos nossos irmãos-gêmeos da Equipe Missionária Regina Apostolorum, iniciativa que está sendo feita em parceria com cerca de 15 sites marianos, para convidar a todos a viver conosco este Mês Mariano através destas Meditações Diárias, estando todos em Comunhão na Oração e no Coração de Maria.

-------

Extraído de http://www.regina-apostolorum.com/2011/04/faca-o-mes-de-maio-com-o-regina.html

Postado por Evelyn Mayer de Almeida


Caríssimos,

Sabemos que o mês de maio é dedicado a Nossa Senhora.

Neste mês significativo em que dedicamos às mães e às noivas nossos olhares, também aquela que é a Mãe de Nosso Senhor e Esposa do Espírito Santo, a Virgem Santíssima, tem seu apreço.

Por isso, neste blog, faremos, dia-após-dia, as meditações marianas. Será um mês com Maria. Um mês em que, a cada dia, meditaremos uma verdade da Santa Igreja, reveladas a nós na Palavra do Senhor.

Àqueles que forem participar, peço que envie emails para:regina_apostolorum@hotmail.com , deixando seu nome para receber, diariamente, email com as meditações. Também para que seu nome esteja em orações e missas durante todo este mês. Os emails devem ser enviados até sábado próximo.

Peço, também, àqueles que participarem que divulguem em seus blogs e sites, bem como em seus emails pessoais, estas preciosas meditações que trazem profundas conversões.

Vamos propiciar à Santíssima Virgem uma coroa de flores neste mês. Vamos rezar nas intenções de seu piedoso coração, bem como em desagravo ao mesmo. Quem recorre a esta pia Mãe, não fica desatendido. Saibamos retribuir na mesma medida.

Até dia 1º de maio, dia de nossa 1ª meditação.
Cadastre-se e reze conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...